sábado, 6 de novembro de 2010

BARRIGA SEQUINHA EM DOIS TEMPOS!



Alguns alimentos podem ajudar você a alcançar a tão sonhada barriga de tanquinho mais rápido que imagina.

Pão integral – uma pesquisa realizada pela Universidade de Penn (EUA), confirmou que quem consome este tipo de pão têm 24% menos gordura abdominal do que as que não o consomem.

Melão – Pouca gente sabe que o melão é uma fruta de pouco valor calórico, menos de 50 por fatia. Sem contar que é rico em potássio, um mineral que regula o sódio e atua da destruição da gordura abdominal.

Nozes – Você sabia que o estresse contribui para o acúmulo de gordura na barriga? Para combatê-lo, coma nozes, que é rica em ômega-3 diminuindo os níveis de cortisol, um hormônio responsável pelo estresse.

Verduras
– A absorção lenta de alguns alimentos, como a carne vermelha, favorece a fermentação, responsável pelo aspecto de barriga inchada. Se quiser uma barriga sarada, abuse das verduras que é a melhor opção, pois passam rapidamente pelo intestino e melhorando seu funcionamento, contribuindo para a diminuição dos inchaços.
Água – Beba muita água! Mas nunca durante as refeições. Líquidos como chás e sucos também ajudam a regular o intestino e diminuir a retenção de sal, que será facilmente eliminado pela urina e vai te deixar com a barriga dos sonhos.

Siga sua dieta à risca e introduza esses alimentos em seu cardápio
.