sexta-feira, 9 de abril de 2010

Suco de clorofila


SUCOS NATURAIS
Tomar sucos frescos e comer muitos alimentos crus a fim de fornecer a fibra necessária ao organismo, é um grande passo para uma dieta saudável. No entanto, incorporar os sucos em sua vida fará muito mais.
Os legumes e verduras são mais difíceis de digerir que as frutas. Demoram mais a serem assimilados pelo organismo. Porém , quando se toma o suco de legumes o corpo absorve imediatamente as partículas alimentícias, assegurando para o organismo 100% dos nutrientes, principalmente vitaminas e minerais.

SUCO DE CLOROFILA
É muito importante para a saúde, sua ação é desintoxicante . Sendo assim, a clorofila limpa todo o nosso organismo das impurezas e toxinas nele depositadas.
Seu sabor pode ser muito agradável, dependendo de como é preparado.
Você observará mudanças nos cabelos , nos olhos, nas unhas e na pele, que ganhará mais vivacidade e brilho.
O suco de clorofila ingerido todos os dias , fará com que você fique impressionado em poucos dias com a mudança orgânica pela qual irá passar.
Deve ser preparado a partir de vegetais frescos e orgânicos, como: couve, brócolis, chicória, salsa, coentro, folhas de beterraba, folhas de nabos.
Deverá ser tomado pela manhã em jejum.
Ingredientes:
Uma maçã, duas colheres de grãos germinados, três folhas de couve - se preferir, substitua por espinafre, maxixe, chicória ou almeirão. Um legume inteiro - que pode ser cenoura, abobrinha ou beterraba. Folhas de hortelã, aipo e mel a gosto.
O modo de preparo:
Primeiro, bata a maçã com a casca, tirando apenas as sementes, no liquidificador. Em seguida acrescente os grãos germinados, as folhas e o legume e então bata novamente. Quando terminar, coloque o aipo e o mel. Depois é só coar, caso sinta necessidade, e beber.